VAMPIRISMO PSÍQUICO
Desde tempos remotos, os animais tem mudado de forma, evoluindo, se modificando. Com o ser humano não foi diferente. E como não há razão para essas evoluções estagnarem, qual será o próximo "progresso" para o ser humano?
Voto no vampirismo psíquico como um candidato para responder à essa pergunta.
O vampirismo psíquico, às vezes chamado de energético, pânico, astral ou, abreviando, psyvamp, é uma forma de vampirismo em que não se mexe com sangue e sim com a energia presente nos corpos.
A energia pode ser drenada por psyvamps e utilizada de várias formas como criar ilusões, manipular pessoas, ler pensamentos, telepatia, telecinese/psicocinese, curar males etc. além de fazer com que os Vampiros se sintam bem, num estado de "euforia".
Mas se a energia faz bem para quem a recebe, como ficam os que foram drenados?
Em sua maioria, psyvamps não drenam pessoas inocentes até um ponto de exaustão. Geralmente os alvos escolhidos e são pessoas com mais energia que o normal e pouca energia é retirada. Para compensar, várias pessoas precisam ser drenadas. Isso faz com que as pessoas não sintam diferença , mas quando uma pessoa é drenada, pode entrar em depressão ou sentir muito sono. Em média, depois de ser drenada por 30 minutos à uma hora, uma pessoa dorme com falta de energia.
Uma pergunta muito freqüente é "- Como uma pessoa é drenada?" Para os iniciantes, a vítima precisa ser tocada, depois de alguma prática, isso pode ser feito à distância, apenas com o olhar . Não há como descrever o método. É como se você tentasse explicar o caminho do impulso nervoso do cérebro à sua mão que a faz movimentar o mouse. É algo simples, e automático para um psyvamp.
O que faz uma pessoa ser um Vampiro ou se tornar um psyvamp ainda não foi definido. Há algumas especulações à respeito, mas nada certo ainda.
Acredito serem minoria os que se utilizam disso para o mal, por isso não há motivo para pânico, e, definitivamente, isso não está ligado à nenhuma religião. Não adianta dizer que isso é espiritismo, coisa demoníaca ou coisa parecida. Não há nenhuma ligação entre religiões e vampirismo..